Rapaz é preso após denúncia de Perturbação do Sossego

1398

Após diversas ligações na central da segunda Cia PM Jandaia do Sul por volta de 0h30 desta quarta-feira (7) relatando que na residência localizada na BR-376 estaria ocorrendo uma festa “rave” com o volume do som muito alto, inclusive havendo no local o comércio de substâncias entorpecentes, uma equipe policial juntamente com a equipe Rotam e equipe da cidade de Cambira deslocaram até o referido local constatando o som alto a varias quadras de distância.

Segundo a PM, foi tentado contato com o responsável pela residência, momento em que a pessoa, posteriormente identificada como J. H. A., saiu correndo e pulando a cerca sentido a linha férrea.

Foi dada voz de abordagem diversas vezes ao mesmo porém ele não obedecia, sendo logrado êxito em conte-lo e abordá-lo próximo a um matagal nos fundos da residência e porque não obedeceu a voz de abordagem, antes empreendeu fuga e resistiu a prisão com empurrões e chutes, obrigou o emprego de força moderada e necessária para conte-lo e uso de algemas.

Em revista pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos foi apreendido o som da residência e encaminhado juntamente com o rapaz de 21 anos, que se apresentou como proprietário da casa e responsável pela festa, até a delegacia para as providencias cabíveis ao fato.

 

Compartilhar