Quatro partidas movimentaram o Futsal Masculino dos JAP

403
JAPs 2017

Quatro partidas movimentaram o Futsal Masculino na tarde deste sábado, dia 17, no Ginásio de Esportes Eros Boscardin em Cambira, válidas pelo 60º dos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional/Divisão B em Jandaia do Sul.

A primeira partida foi entre as cidades de Porecatu e Arapongas, partida por sinal bem equilibrada até os segundos finais, mas com vitória de Arapongas pelo placar de 02 a 01. Porecatu acumula duas derrotas nos JAPs, enquanto Arapongas fez sua partida de estreia.

No segundo jogo a cidade de Cafeara não teve dificuldades para vencer Lupionópolis pelo placar com goleada de 06 a 01. Lupionópolis sofre a segunda derrota, enquanto Cafeara estreou nos JAPs.

HOMENAGEM: A equipe de Cafeara esta prestando uma bacana homenagem em sua camisa a um amigo e companheiro de equipe “Juninho”, que tinha 21 anos e fazia parte do time, falecido no ano passado em um acidente fatal de carro após uma semana ter sido campeão da Fase Regional dos JAPs 2016.

No terceiro jogo da tarde deste sábado a cidade sede Jandaia do Sul sofreu sua segunda derrota nos JAPs 2017 ao perder pelo placar de 02 a 01 para a cidade de Jataizinho, que acumulou sua segunda vitória consecutiva.

Na ultima partida deste segundo dia de competição no Futsal Masculino dos JAPs, a cidade de Cambira obteve sua primeira vitória na competição ao derrotar a cidade de Bom Sucesso, que estava invicta, pelo placar de 03 a 02.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul.

Compartilhar