Quatro menores são apreendidos após roubo na Praça do Café

886

A vítima relatou a PM na noite de domingo (14) que estava caminhando na Praça do Café, quando foi abordado por quatro indivíduos, que anunciaram o roubo. Os rapazes tentaram dominá-lo, entretanto ele reagiu chegando a entrar em luta corporal, porém os quatro sujeitos conseguiram jogá-lo ao chão, resultando em escoriação no cotovelo e equimose na região da omoplata, ambas do lado direito. Eles roubaram sua carteira contendo  documentos, cheque e dinheiro.

Mais tarde os acusados foram localizados em uma tabacaria. Nada de ilícito foi encontrado com eles e diante das características baterem foram encaminhados até a vítima para reconhecimento. No momento em que a equipe encontrou a vitima  ele relatou que teria avistado um indivíduo correndo, e que ao chegar perto e segurar sua blusa, deixou cair uma bolsa que continha alguns documentos e papéis que seriam de sua propriedade, mas este indivíduo conseguiu se desvencilhar e empreender fuga novamente. A vítima ficou com a blusa deste indivíduo e a equipe policial reconheceu ser de  um dos adolescentes, ao qual teria se evadido da abordagem.

A vítima também reconheceu ser um dos envolvidos que teria efetuado o roubo e não conseguiu ver os outros no momento do fato, somente que eram quarto indivíduos. Diante dos fatos, os menores sendo um  de  15, dois de 16 e um  de 17 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhar