Projeto “Clube de Mães” realiza mais uma entrega de kits para as gestantes

670

Ocorreu na noite desta quarta-feira (12), no Centro de Convivência, a entrega dos kits para as gestantes que participam do Clube de Mães da APMI. Ao todo foram entregues mais dez kits para o enxoval dos bebês.

A atividade contou com a presença da presidente da APMI, Vera Lúcia Cremonesi Viotto, que parabenizou as gestantes pela dedicação na oficina de artesanato e desejou um bom parto a todas. Também estiveram presentes a professora de artesanato Marlene Aleixo Braga e o assistente social do projeto Danilo Crestani. O encerramento foi realizado com uma confraternização.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul e é oferecido de maneira gratuita, visando acolher as gestantes para aprenderem a confeccionar o enxoval do bebê, promover a convivência comunitária, a troca de experiências e o fortalecimento de vínculos, além de oferecer orientações e encaminhamentos.

Para as gestantes interessadas em participar, basta comparecer ao Centro de Convivência portando RG, comprovante de endereço e carteirinha da gestante. A professora Marlene esclarece que, “quanto mais cedo a gestante inicia o curso, mais peças ela consegue fazer e maior será o enxoval do seu bebê”.

Compartilhar