Polícia surpreende assaltantes em Jandaia do Sul

3353

(Berimbau)

Logo pela manhã de quarta-feira, dia 25 de janeiro, a Polícia Militar, Décimo Batalhão de Apucarana, informou que em uma residência em Jandaia do Sul, houve roubo, onde quatro indivíduos com duas armas, invadiram o local, mas dois deles deles foram presos, o primeiro ainda na madrugada, e com ele: um revólver calibre 38, e recuperados produtos como: joias, mais de R$ 2 mil em espécie, celulares e outros objetos.

MAIS DETALHES – Durante patrulhamento pela Rua Ciro de Souza, a equipe PM Jandaia do Sul visualizou uma movimentação anormal dentro da residência de n 73, ao iniciar a abordagem no local quatro  indivíduos fugiram, um deles efetuou um disparo que foi revidado com dois disparos do Soldado Souza Ramos.

Em nota divulgada na sua rede social, o repórter André Amaral, informou que os Soldados Souza Ramos e Tomassi, faziam patrulhamento pelo Jardim Capossi, quando foram alertados por um Guarda Noturno, que elementos estranhos estavam entrando e saindo de uma residência na Rua Ciro de Souza, numeral 75, o que pouco depois ficou constatado como um assalto em andamento. Imediatamente a Polícia flagrou um homem que estava com objetos das vítimas e um revólver calibre 38 municiado.

Quando o dia amanheceu, o segundo acusado, de nome Bruno, foi preso nas proximidades. Eles disseram que eram moradores de Arapongas. Novas buscas ainda eram realizadas para tentar prender os demais envolvidos no crime.

Foi apreendido um Gol branco, usando pela quadrilha, que na fuga pretendia levar uma S-10, da vítima.

Na camionete já estavam alguns objetos para serem levados. Ainda segundo Batalhão, o detido já cumpriu pena na PEL – Penitenciária de Londrina e atualmente é morador da Rua Gaivotão, em Arapongas.

assalto2assalto2222

Compartilhar