Polícia Militar intervém em festa irregular em Apucarana

1978

Conforme informações da Polícia Militar, foram feitas várias denúncias via 190 que na Rua Mahmoud Darwiche Mustafá, em Apucarana, estaria ocorrendo uma festa com a presença de vários menores e o consumo de bebidas alcoólicas e de entorpecentes.

As equipes da Polícia Militar deslocaram até o local onde foi constatado o fato e realizado a abordagem de cerca de 100 pessoas que estavam na residência.

Durante a busca no interior da residência foram encontradas 5 buchas de substância análoga à maconha, pesando 17,30 gamas e um pino de substância análoga a cocaína, pesando 0,7 gramas. Os participantes da festa foram identificados, e foi realizado o teste do etilômetro nos menores sendo que em 16 deles foi constatado a ingestão de bebida alcoólica.

A proprietária da residência foi encaminhada por tráfico de drogas e por fornecer bebidas para os menores.

Outro maior que estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica foi encaminhado por desobediência e desacato à equipe policial e dois menores foram encaminhados devidos a relatarem para as equipes que eram namorados e mantinham relações sexuais, sendo que a menina tem 12 anos de idade.

Compartilhar