Polícia Militar apreende 2,8 Kg de maconha em Mandaguari. Três foram presos.

540

Durante patrulhamento nesta terça-feira (7) na Rua Pastor Getter Ribeiro de Castro a equpe ROTAM avistou uma motocicleta com dois indivíduos já conhecidos pelo tráfico de drogas saindo de uma residência.

22a267f7-2393-4a1b-bc2a-5401c3fa1930De imediato a equipe deu voz de abordagem, onde foi possível avistar o passageiro dispensando uma sacola grande ao chão.

Ao receberem voz de abordagem os mesmos tentaram empreender fuga jogando a motocicleta em cima de um dos policiais, onde tiveram que ser contidos pela equipe.

Ao verificar a sacola arremessada, os policiais constataram que se tratava de dois volumes grandes de maconha, totalizando 409 gramas da droga e 1 balança de precisão.

De posse da droga, e sabendo que no endereço de onde os indivíduos saíram residiria a pessoa de “L”  envolvido em ocorrências com drogas, a equipe optou por verificar a residência e em  um quarto da casa foram localizados dois  tabletes e dois volumes grandes de maconha, totalizando 2.394 gramas da droga, além de uma faca usada para fracionar o entorpecente e duas balanças de precisão para pesá-la.

Na residência de “J”, condutor da motocicleta, a equipe policial localizou uma munição calibre 32 intacta marca CBC. Os três foram conduzidos a delegacia.

 

Compartilhar