Polícia Militar acaba com bailão no Sete de Maio

2255

Segundo a PM, denúncias anônimas davam conta de que na noite anterior teria ocorrido um bailão na Rua Projetada B no Distrito de Sete de Maio em Cambira, inclusive com o fechamento da rua e que na noite de terça-feira (14) estaria novamente acontecendo tal evento, já com certa aglomeração de pessoas.

A equipe deslocou ao local citado e constatou ser um lanche, que durante o dia sua proprietária já teria sido orientada quanto a procedimentos legais para realizar tal evento, já que não havia licença ou autorização previa dos órgãos competentes para o baile, e ainda no local a equipe recebeu informações de que teria ocorrido um chamamento via aplicativo WhatsApp, convidando as pessoas para o baile.

Em contato com a proprietária do lanche e com o sanfoneiro do baile, este que já fora orientado em outras oportunidades acerca de bailões em praça publica, o mesmo alegou a equipe policial que sempre tocou e que jamais teve problemas, que esta na cidade “antes que estes policiais” e que sempre houve “liberdade” para fazer eventos de tal natureza. Após orientações o baile foi suspenso.

Compartilhar