Sábado: Três casos de agressão contra mulher em Mandaguari

767

Após solicitação via 190, às 15h20 de sábado (16) uma equipe da Polícia Militar de Mandaguari foi até a Rua João Ernesto Ferreira  para atender uma solicitação de violência doméstica.

No local foi feito contato com a solicitante de 29 anos, que relatou que se tornou frequente as discussões e brigas entre o casal e hoje “S” a agrediu, desferindo vários socos na cabeça e empurrões, resultando em marcas superficiais nos dois braços da vitima.

Foi dada voz de prisão a “S” de 37 anos, e ambos foram encaminhados para delegacia para os procedimentos cabíveis.


Às 17h, durante patrulhamento na Avenida Amazonas,  próximo ao Banco Itau, a equipe policial  viu um homem agredindo uma mulher.

Foi observado que o agressor desferiu vários socos e chutes, momento que a equipe chegou a vitima estava no chão e o autor continuava a dar tapas. Foi dada voz de abordagem, feito busca pessoal no agressor nada de ilícito localizado. A vitima de 17 anos relatou aos policias que mantém um relacionamento amoroso com “L”, e são moradores de rua.

Diante da situação foi acionado o Conselho Tutelar  para acompanhar a menor e o autor foi encaminhado a delegacia.


Às 21h40 a Polícia Militar foi chamada no PAM de Mandaguari  onde a pessoa de “V”, teria dado entrada, vítima de agressão física.

A vítima, de 58 anos, relatou que havia discutido com seu amásio, com o qual tem uma união estável há um ano, e que após essa discussão ela teria ido para a cozinha, momento em que ele chegou por trás, agredindo-a com um soco na cabeça e posteriormente com dois tapas no rosto.

Em ato contínuo ele ainda a empurrou, fazendo com que ela batesse a cintura em um dos móveis,  disse  ainda que não é a primeira vez em que é agredida, porém nunca registrou boletim.

No momento da chegada da equipe, a vitima já havia sido atendida e  o autor das agressões encontrava-se na recepção do PAM, sendo encaminhado a delegacia.

Segundo a PM, a vítima manifestou o interesse em uma medida protetiva contra o autor.

Compartilhar