PM recupera veículo que teria sido furtado em Cambira

459

Acusado disse que a PM que só daria uma volta e devolveria ao tio.

Na noite de quinta-feira (13) foi relatado a Polícia Militar de Cambira que havia ocorrido um furto de um veículo Gol modelo G4. No local a solicitante relatou que o alarme havia disparado quatro vezes, quando de repente ouviu alguém dando partida, no citado veículo e se evadiu sentido ao centro da Cidade de Cambira, contudo o seu irmão tentou seguir o suposto autor do furto utilizando um veículo Doblo.

Foi feito contato com o Copom da Cia, informado a placa do veículo furtado e que possivelmente o automóvel teria seguido sentido a Cidade de Jandaia do Sul, pela estrada Velha. De imediato a equipe daquela cidade, se deslocou até o local indicado, vindo a visualizar o veículo.

A equipe de Cambira se deslocou até este local a fim de tentar unir esforços com a equipe de Jandaia do Sul, na tentativa de abordá-lo. Sendo que a abordagem se deu de forma conjunta nas proximidades do km 05.

Ao ser abordado, o condutor, de 27 anos, se identificou como  filho da solicitante.

Ao ser questionado porquê  pegou o veículo, ele respondeu que sua intenção era apenas para dar uma volta, e que em seguida iria devolver ao seu tio, dono do veículo.

Vale ressaltar que o condutor do veículo Doblo, acompanhou a abordagem de seu sobrinho. Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão e feito o uso de algemas, dado o fundado receio de fuga, na sequência, o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Apucarana. O veículo foi conduzido pelo proprietário.

Compartilhar