PM recupera TV e prende suspeitos em Marumbi

797

Após a equipe policial militar do município de Marumbi tomar conhecimento do furto de um televisor na quinta-feira (16), e que o autor teria sido identificado, o qual mora a poucos metros da residência arrombada, na Vila Rural, iniciou-se diligências no intuito de localizar o possível autor e o objeto furtado.

As equipes das cidades de Kaloré e Jandaia do Sul, apoiaram nas buscas e durante as diligências fora recebida uma denúncia de que durante a madrugada o acusado, teria sido visto adentrando a residência em posse de um televisor.

Diante da denúncia, as equipes deslocaram ate a Vila Rural Flor do Vale, na residência do suspeito. Perguntado a esposa onde estaria o seu marido, informou que ao avistar as equipes policiais ele teria corrido para os fundos do imóvel.

Durante as buscas, o acusado foi localizado escondido em baixo de um paiol,  sendo submetido a busca pessoal e nada de ilícito localizado, mas ao ser verificado o local em que o acusado estava, foi observado uma tábua despregada, que  ao ser puxada constatou ser um local oculto, onde havia um saco plástico que ao ser retirado foi localizado envolto a este saco uma  espingarda tipo puxa fieira, aparentemente de fabricação artesanal e calibre indefinido e próximo onde estava a arma foi localizado uma coronha de madeira para armas longas.

Foi dado voz de prisão ao acusado e, durante as buscas, foi localizado sob o sofá da sala de estar, envolto em um saco plástico e um lençol, um televisor da marca Samsung, 32”.

Em outro cômodo do imóvel foi localizado um motor da marca Voges, modelo 10156, usualmente utilizado em betoneiras, o qual “M” não soube relatar a origem.

Já no interior do paiol, foi localizado um motor de motocicleta marca Honda, cujo o (vin) número identificador de veículo, encontra-se suprimido, impossibilitando sua identificação e origem.

Posteriormente uma das equipes deslocou até a residência do masculino de 26 anos, situada na Rua Interventor Manoel Ribas. Este estava dormindo na varanda da residência, e ao notar a presença da equipe policial, levantou-se rapidamente tentando evadir-se para os fundos, porém foi abordado.

Indagado sob o furto do televisor, este afirmou ser o autor, sabendo que a vítima trabalhava durante a noite, aproveitou-se da informação e arrombou a residência, subtraindo o televisor, e na sequência deslocou para a casa do masculino de 57 anos, onde trocou tal objeto por 10 pedras de crack, as quais consumiu durante a madrugada. Ainda informou que na madrugada passada, furtou um estabelecimento comercial conhecido como Mané Português, onde subtraiu algumas panelas.

Diante dos fatos, os objetos apreendidos e os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.

Compartilhar