PM intervém em tentativa de homicídio em Mandaguari

752

Durante patrulhamento no Jardim Esplanada por volta das 22h30 de quarta-feira (26)  a equipe policial Rotam se deparou com uma situação de um homem em posse de um facão correndo atrás de outro homem, tentando atingi-lo,  sendo que a vítima sofreu uma queda e o autor tentou lhe aplicar por várias vezes golpes de facão na cabeça, porém o ato foi evitado por um policial da equipe, que efetuou dois disparos na direção das pernas de Luiz com o intuito de evitar que a vítima fosse atingido pela sequencia de golpes que o autor desferia.

Mesmo diante da ação policial o autor insistiu em desferir os golpes sobre a vítima até o momento que o facão caiu de sua mão e de imediato os populares já foram em sua direção com chutes e socos, sendo prontamente separados pela equipe policial  onde foi possível realizar a prisão do mesmo.

Nenhum dos disparos atingiu o autor, que segundo a PM estava visivelmente enfurecido com a

população, tentando até mesmo agredir os policiais. Vários populares presenciaram a ação do mesmo e relataram que ele juntamente com sua mãe e irmã já havia ameaçado outros moradores da região no decorrer dos dias.

O homem de 20 anos sofreu várias escoriações resultantes das agressões de populares, sendo encaminhado ao PAM para atendimento e na sequência para a delegacia de Mandaguari.

 

Compartilhar