Passeata do Outubro Rosa (fotos)

1099

Nesta segunda-feira (8) a Associação das Senhoras de Rotarianos mais uma vez, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul e Departamento de Saúde , realizaram a Passeata de conscientização na prevenção do câncer de mama (Outubro Rosa).

Já em sua sexta edição, o evento tem o objetivo de chamar a atenção da população quanto aos cuidados com a saúde, trabalhando com a prevenção, pois um diagnóstico precoce do câncer, aumenta muito a chance de cura.

A passeata saiu as 9h de frente ao Posto Vesa e desceu por toda Avenida Getúlio Vargas, terminado na Praça do Café no Monumento central da Praça com um lindo círculo humano, símbolo da Campanha Outubro Rosa.

Após a passeata, houve palestra do Auditório Municipal “Prof.Lourenço Ildefonso da Silva” , sobre o tema “Mulher que se ama não se cala” que trata de todos os tipos de Violência contra a mulher.

E durante todo dia, foram realizados exames de saúde, cortes de cabelos , manicure, podologia e maquiagens.

Voluntários:  ASR de Jandaia do Sul, Prefeitura Municipal Jandaia do Sul (Prefeito Dito Pupio e Gorete Pupio ), Rotary Club (presidente Muriel Henrique Aguiar) Ademar Toninatto Luiz Carlos Morales Morales, Sicred, Departamento de Saúde e UBS (Valderis Maria Marconi Jaime e Elza), Departamento de Educação (Jucimara Tomazini) Cemei Katia Oribes Pelissari, Departamento Imprensa (Claudinho Pires), Jandaia OnLine ( Atilio e Claudinei Cogo), Rádio Jandaia ( José Roberto Fragal Xereta, Ciliomar Cesar  e André Amaral, Rede Massa, Prever , Aliança, Samu, Mary Kay Shirley Ranieri, Defesa Civil, Polícia Militar

Voluntárias da beleza: Ana Lucia Vicentin, Bia, Alessandra Cristina da Silva, Nina Podóloga, Angela, Gabii Alves.

A ASR agradece a todos pela presença de todos !!!!

Compartilhar