Ocorrência registradas pela Polícia Militar de Jandaia do Sul neste sábado(2)

2879

10h37 Praça do Café – A  equipe de serviço encontrava-se em patrulhamento pelo local citado, quando acabou abordando a motocicleta Honda Cg 125 Titan da Cidade de Marumbi cujo o condutor foi submetido a revista pessoal nada de ilícito constatado, nenhum Mandado em seu desfavor e documentação sem pendências administrativas. Que o mesmo acabou sendo orientado e liberado no local.

12h33 Av. Anunciato Sonni – Que após solicitação via aplicativo a equipe de serviço deslocou até ao local citado, onde a senhora ___ relatou que sua ex sogra _____ chegou em sua residência com um veículo HB 20 de cor branca para buscar a neta menor, haja vista um acordo verbal que as partes teriam acertado, porém a senhora ___ estaria sem a cadeirinha de proteção em seu veículo. Que ambas acabaram tendo um desentendimento por conta desse motivo pois a senhora ___ não autorizou a avó levar a neta sem a devida cadeirinha. Que segundo a senhora ___ sua ex sogra começou a ofende-la verbalmente chamando-a de Louca, Monstra e Desgraçada e logo após dos fatos teria retirado-se do local. Que a equipe acabou orientando a senhora ___ em relação aos procedimentos cabíveis, o qual ficou de posteriormente em representar criminalmente contra a autora dás injúrias.

19h57 Rua Malvinas, Vila Rica –  Solicitante relatou que chegou em sua residência e sentiu um forte odor e ao verificar de onde viria o mal cheio e acabou localizando a fonte, que era restos de comida, gordura e terra que teria sido arremessados por sua vizinha, que veio a danificar toda a pintura da parede de sua casa onde se iniciou uma breve discussão, mas sem trocas de ameaça, relata ainda a noticiante que já tem outro boletim de ocorrência contra a noticiada por perturbação da tranquilidade. Dados os fatos ambas as partes foram conduzidas para sede da 2°CIA de Policia Militar de Jandaia do Sul para ser lavrado o Termo Circunstanciado.

00h35 Av. Getúlio Vargas x Rua Luiz Vignoli –  Durante patrulhamento foi avistada a pessoa de ___, 17 anos, o qual pesa contra o mesmo diversas denúncias de que esteja traficando drogas nesta cidade, de imediato a equipe deu voz de abordagem e o mesmo foi submetido a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, sendo assim, foi orientado e liberado no local.

Compartilhar