Noite de apresentações da APMI

1040

Ocorreu na noite desta segunda-feira (2), no Centro de Convivência, o cerimonial de encerramento das atividades da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) no ano de 2019, com as apresentações do Coral São José e dos grupos de jazz e kung fu. Ambos os projetos são desenvolvidos pela instituição e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul.

Muitas famílias compareceram ao evento e prestigiaram a demonstração de uma parte dos trabalhos que foram realizados ao longo deste ano. Segundo a presidente Vera Lúcia Cremonesi Viotto, foram atendidas mais de 665 pessoas, sendo que pelo menos 330 passaram semanalmente por uma ou mais atividades oferecidas.

Dentre estas atividades estão, as oficinas de bordado, patchwork, crochê, pintura em tecido, além dos grupos de gestantes, programas de atividades físicas como o tai-chi-chuan, yoga, Zumba e alongamento, bem como, os grupos de jazz, kung fu e o coral São José que foram aqueles que abrilhantaram a noite de celebração.

A primeira-dama Gorete Pupio, esteve presente e, fazendo uso da palavra, parabenizou todos os envolvidos nos projetos, professores e demais funcionários, os alunos e as famílias. É de se destacar que a primeira-dama sempre apoiou os projetos desenvolvidos pela APMI.

Com o encerramento das atividades nos próximos dias, a APMI entrará em recesso e o atendimento ao público terá reinício no dia 5 de fevereiro de 2020.

Compartilhar