Mulheres sofrem agressões em Mandaguari

534

Conjunto Ipacaray: Às 14h20 de domingo (3) a Polícia Militar foi solicitada no PAM, por “J” de 25 anos, a qual relatou ter uma antiga desavença com sua ex cunhada, e que após uma discussão via telefone, ela teria ido até a residência da solicitante para ofendê-la, momento em que ela também saiu na rua, e ambas trocaram agressões, sendo elas separadas por populares que passavam pela rua. A solicitante foi orientada no local.

Jardim Cristina: A equipe foi solicitada a comparecer no PAM de Mandaguari às 14h30 de domingo (3), onde uma mulher teria dado entrada, vítima de agressão.

No local, ela relatou que na noite anterior teria terminado o relacionamento com seu amásio, e que por esse motivo teria ido dormir na casa de sua irmã, e hoje seu ex convivente teria ido até essa casa, tentar reatar, que após a negativa, ele teria dado a volta no quarteirão, retornado e pulado o muro da casa, e começado a agredi-la com socos, joelhadas e mordidas, só cessando as agressões após ser contido por terceiros.

Ele teria deixado o local prometendo retornar para matá-la.

A vítima apresentava inchaço na testa, que segundo ela foi resultado das joelhadas, relatava ainda sentir dores na cabeça.

O acusado não foi localizado e a mulher, de 24 anos, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhar