Mulher embriagada e agressiva precisou ser contida pela PM em Mandaguari

1379

Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada no Jardim Boa Vista na noite de sexta-feira (23), onde estaria ocorrendo um desentendimento entre o solicitante e sua convivente.

No local, em contato com a vítima, a equipe policial foi informada de que este havia sofrido agressões por parte da mulher de 30 anos, que estava alcoolizada e  chegou conduzindo a motocicleta do casal e ainda teria tentado atropelar o mesmo, freando em cima do dele e já descendo da moto o agredindo com socos e empurrões. Na sequência, a mesma o ameaçou dizendo que buscaria uma faca e que o mataria, saindo correndo para o interior da residência e mexendo em algo que parecia ser barulho de facas.

Diante do ocorrido o solicitante saiu correndo e ligou para a equipe.

O homem disse aos policiais que não gostaria de representar contra a mulher, queria somente pegar alguns pertences e sua motocicleta de serviço e que passaria a noite na casa de sua irmã.

Porém, na sequência, a viatura  foi acionada novamente porque a mulher estava ateando fogo nas roupas do homem.

Diante dos fatos fora dado voz de prisão para “A”., que estava muito agressiva e resistiu violentamente a prisão, sendo conduzida a delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhar