Motorista é encontrado desacordado após acidente no centro

2009

Conforme a PM, após solicitação via 190 de que na Rua José Maria de Paula teria um veículo Hilux na cor preta em atitude suspeita, chegando ao local, o solicitante informou que a camionete Hilux abalroou lateralmente em seu veículo um VW/Gol que estava estacionado e parou logo a frente.

Os policiais encontraram a camionete Hilux de cor preta com placas da cidade de Jandaia do Sul, ligada e com os faróis acesso e no interior havia um condutor desacordado.

Foi verbalizado para que o cidadão abrisse a porta do veículo e questionado se havia feito ingestão de bebida alcoólica, sendo que este afirmou que sim.

O homem apresentava desorientação, dificuldade na fala e suor excessivo e questionado se possuía algum problema de saúde informou que não.

O teste do etilômetro resultou em 0,12mg/l e valor considerado 0,08mg/l. Diante dos fatos foi confeccionado a notificação de trânsito e não foi possível realizar a apreensão da CNH uma vez que o condutor não há portava e questionado novamente se possuía algum problema de saúde esse afirmou que tem diabetes.

Foi acionado a equipe da Defesa Civil e também o SAMU sendo o abordado devidamente medicado. Diante dos fatos foi orientado e liberado no local.

Compartilhar