Ladrão utilizando moto age em Jandaia e Cambira

1891

Por volta das 08h40 de quarta-feira (19) o solicitante ligou para a Polícia Militar de Jandaia do Sul, informando que uma senhora idosa teria sido vítima de roubo na Rua João Batista Mortean esquina com Padre João Barbieri.

Policiais foram ao local e, em contato com a vítima e populares que a auxiliavam, relataram que um elemento não identificado utilizando uma motocicleta e trajando roupas escuras puxou a bolsa que a vítima carregava sob o braço, derrubando a mesma ao solo, sem conseguir subtrair o objeto e fugiu em seguida abandonando a vítima caída com algumas escoriações nos braços e pernas.

Já por volta de  09h na Rua Cecílio Nakad, em Cambira, uma pessoa que  estava transitando em via pública com sua bicicleta, percebeu que estava sendo seguida por um rapaz, trajando blusa de cor cinza, em uma motocicleta de cor azul, a princípio da marca Honda, quando nas proximidades do endereço citado ele o abordou e sem falar nada puxou a bolsa da vítima. Trata-se de uma bolsa na cor marrom, sendo que no interior continha um celular da marca Samsung modelo J6 com uma capa da Nossa Senhora Aparecida, exames laboratoriais, comprovante da Ótica Iris e um fone de ouvido na cor branca.

Compartilhar