Motociclista morre em acidente entre Marumbi e São José

7408

Em Marumbi, na Rodovia PR 466, sentido Jandaia do Sul, aconteceu um acidente fatal na madrugada deste sábado (8). A Polícia Rodoviária, de São Pedro do Ivaí, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Jandaia do Sul, estiveram no local. Segundo informações, o jovem Willian dos Santos Machado, de 28 anos, conduzia uma Motocicleta Honda CG, 125, branca, com placas de Jandaia do Sul, quando foi atingindo, na traseira, por uma Hilux, com placas de Sorocaba (SP).

Consta no boletim, que o condutor da caminhoneta não estava no local, ou seja, não foi localizado. As causas exatas do acidente seriam apuradas. A vítima é de Jandaia do Sul.

Blog do Berimbau


Outro acidente durante a madrugada

O Segundo acidente ocorreu em frente a entrada da Vila Rural Paraíso, próximo ao Distrito de São José em Jandaia do Sul e envolveu um  GM/Cruze com placas de Bom Sucesso que acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Honda/NXR150 Bros ES com placas de Marumbi.

Ataíde Alves de Oliveira, de 47 anos, conduzia a motocicleta e ficou gravemente ferido, inclusive com amputação de membro inferior. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana, mas também não resistiu e veio a óbito.

Compartilhar