Motociclista foge da Polícia mas acaba preso em Jandaia

863

Após solicitação por volta das 19h35 de segunda-feira (11) informando que na Rua Paião havia uma motocicleta de cor roxa praticando direção perigosa, colocando em risco transeuntes naquele local, uma equipe da Polícia Militar deu  voz de abordagem através de sinais sonoros e visuais os quais não foram acatados pelo condutor que se evadiu arrancando bruscamente em alta velocidade andando por alguns metros em apenas uma das rodas.

O condutor manteve-se em alta velocidade com a motocicleta avançando preferenciais e na Rua Paião transitou sobre o passeio colocando em risco a integridade física de crianças que estavam naquele local.

Posteriormente o condutor entrou no quintal de uma residência e a equipe desembarcou da viatura e novamente deu voz de abordagem onde novamente não foi acatada abandonando a motocicleta na área e correndo para os fundos do quintal, onde foi detido e feito busca pessoal e nada de ilícito encontrado.

Foi dada voz de prisão ao motociclista de 23 anos e constatado que não possui CNH. A motocicleta foi recolhida ao pátio DETRAN e feita as notificações pertinentes ao caso.

 

Compartilhar