Moradores de Rosário do Ivaí são feitos reféns durante roubo a banco

Blog do Wellyngton Jhonis

750

Na tarde desta terça-feira (18), uma quadrilha  composta por oito homens fortemente armados com fuzis invadiram e anunciaram o assalto contra uma agência bancaria do Bradesco, na cidade de Rosário do Ivaí.

Para facilitar a ação, os criminosos fizeram um cordão humano com funcionários e clientes no meio da rua para evitar a ação por parte dos policiais. Enquanto isso, os assaltantes tentaram acessar o cofre da agência, mas não conseguiram, e pegaram uma quantia ainda não divulgada nos caixas.

Cerca de meia hora depois, os assaltantes saíram em um veículo levando dois reféns, um deles no capô do carro, e fugiram sentido ao distrito de Campineiro do Sul que dá acesso as cidades de Ortigueira e Reserva nos Campos Gerais. As vítimas foram libertadas na sequência.

MORTE – A mãe de um dos funcionários do banco que se chama Ana Alice de 60 anos, quando soube do acontecido, sofreu um ataque cardíaco, foi levada até a Santa Casa por familiares, mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito. Fotos e vídeos foram feitas por moradores que registraram parte do assalto.

Compartilhar