Menor é apreendido após invadir residência e assaltar grávida

1164

A Polícia Militar foi acionada às 18h45 de terça-feira (1) para comparecer no Jardim Novo Horizonte  onde a solicitante informou que estava sozinha em sua casa quando um indivíduo adentrou pelo portão frontal e colocou uma arma em sua cabeça lhe proferindo várias ameaças, pedindo a chave do carro e dizendo que se ela não entregasse a chave ou se alguém chegasse na casa iria matar todo mundo.

A vítima, que está grávida, começou a passar mal e muito nervosa disse que a chave não ficava guardada lá, pedindo “pelo amor de Deus” para fazer nada, pois ela estava esperando um filho, mesmo assim o indivíduo continuava a colocar a arma em sua cabeça e dizendo que iria matá-la. Não obtendo êxito em levar o carro, o mesmo então subtraiu o microondas da casa e se evadiu do local a pé pelo portão da frente.

A equipe policial seguiu em patrulhamento a procura do mesmo, mas não o encontrou e,  em seguida, vizinhos que estavam perto avistaram o microondas em uma residência que está sendo construída, próximo a casa da vítima.

Os policiais mostraram a vítima a foto de um  indivíduo de nome O.R.O.S. que possui várias passagens pela polícia e que já estava sendo procurado por ter cometido o mesmo crime no dia anterior em uma farmácia.

O indivíduo, de 17 anos, foi reconhecido e os policiais foram até a casa dele onde recebeu voz apreensão e foi conduzido a delegacia.

Compartilhar