Menor apreendido disse a Polícia que iria vender drogas no estádio

1000

Durante patrulhamento da Polícia Militar por volta das 11h15 de quinta-feira (10) na Rua João Ruiz Galian, no centro de Jandaia do Sul, foi visualizado um individuo (de 17 anos) que ao ver a equipe policial dispensou um invólucro no chão. Foi dada voz de abordagem e constatado que se tratava de uma porção de maconha pronta para comercialização.

Questionado sobre a substância o mesmo respondeu que iria até o estádio municipal para fazer comercialização, relatou ainda que em sua residência havia mais algumas porções.

Foi feito contato com a sua avô e responsável pela residência a  qual autorizou a busca domiciliar, sendo localizado três invólucros de maconha prontos para comercialização no bolso de uma blusa no quarto do adolescente e encontrados dois invólucros de maconha prontos para comercialização em um buraco na parede da residência no lado externo totalizando 6 buchas pesando aproximadamente 14.1 gramas.

Diante do fato, foi dado voz de apreensão ao menor e feito uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF a fim de preservar a integridade física do autor e da equipe policial. Posteriormente encaminhado juntamente com a substância até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Compartilhar