Máximo vence na mais importante prova da América Latina

576

Domingo 19 de agosto de 2018, na cidade de Indaiatuba-SP, foi realizado o Power Man Brasil Duathlon, uma das provas mais importantes da América Latina. Nesta prova os jandaienses Edenilson Máximo, Edcarlos Braga (Loja Saron), Marcio Anderson de Souza (Loja Saron) e Wesley Augusto Frasson (Arroz Ouro Verde) e o Apucaranense Eduardo Carvalho da Cruz (Edu Calçados), que fizeram parte da preparação juntos em nossa cidade, obtiveram excelentes resultados.

Relata Maximo que venceu sua categoria, que todos encararam o mais difícil trajeto de ciclismo num duathlon, ainda mais sem vácuo, onde os atletas realmente buscaram o limite, foram 32 Km’s extremamente técnico, com subidas e descidas longas, curvas de alta e baixa velocidades, rotatórias e retornos. Todos estão de parabéns, pois nesta prova teve  5 kms de corrida, 32 kms de bike e 5 kms de corrida.

Segundo Maximo juntamente com seu técnico Carlos Eugênio Ferraro (Neném) o foco agora é finalizar os preparativos para a 2ª Etapa do Brasileiro de Duathlon que será realizado na cidade de São Luis, Maranhão.

O atleta agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, Raimundinho Almeida, Sicredi Valor Sustentável, Vereadores Lauro Junior, André Saddi e Prof. Milton, AVM, Pitágoras Veículos, Metafa Estruturas Metálicas, Pitágoras Financiamento e Fomento, Loja das Bicicletas, Studio Personal Funcional, Arroz Ouro Verde, Cooperval, Restaurante Nikkey,  Pardal Publicidade, Zé da Gruta Material de Construção e Repórter André Amaral.

Col. ATLETA CATEGORIA TEMPO
EDENILSON VALDNEI MÁXIMO 50 – 54 01:47:02
EDUARDO  CARVALHO DA CRUZ 40 – 44 01:58:16
MARCIO ANDERSON DE SOUZA 35 – 39 02:00:45
WESLEY AUGUSTO FRASSON 25 – 29 02:03:27
EDCARLOS BRAGA 40 – 44 02:07:45

 

 

 

Compartilhar