Máximo vence na classificação geral do Duathlon de Cambará

219

No domingo (12), na cidade de Cambará (PR), aconteceu a 3ª Edição do Duathlon de Cambará, disputado em trajeto bem técnico com pequenas subidas e retornos, nas distâncias de 2.800 metros de corrida, 19.450 km’s de bike e finalizando com 2.800 metros de corrida.

Nesta prova o Jandaiense Edenilson Valdnei Maximo, participou representando a Equipe Carlos Eugênio Triathlon do Técnico Nenén, com apoio do Prefeito de Bom Sucesso, Empresas Metafa Estruturas Metálicas, AVM/PMPR, Sicredi Valor Sustentável, Loja das Bicicletas, Pitágoras Financiamento e Fomento e Fabinho Eletricista.

Segundo Maximo, a prova com trajeto todo pelas ruas da cidade, foi de certa forma complicada, tanto nas etapas de corrida e ciclismo, pois havia retornos de baixa e alta velocidade, além de pequenas subidas e a baixa temperatura estava excelente. Relata ainda Maximo que esperava um bom desempenho, mas vencer na classificação geral foi excelente. “Finalizei a prova com o tempo de 53:00 e agora é focar na preparação para o Duathlon do Jaboti, última Prova do ano”, finaliza o atleta.

Compartilhar