“Maximo” no Duathlon de São José dos Pinhais

332

Domingo 30 de Setembro de 2017, ás 7h30, foi dada a largada do 1º Duathlon São José dos Pinhais, prova disputada nas distâncias de 5 km’s corrida, 20 km’s de bike e finalizando com 2.5 km’s.

Nesta prova o Jandaiense Edenilson Valdnei Maximo, representando a Equipe Carlos Eugênio Triathlon do Técnico Nenén, Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, Metafa Estruturas Metálicas, AVM/PMPR, Sicredi Valor Sustentável, Loja das Bicicletas e Comando do 10ºBPM, fez bonito.

Segundo Maximo, a prova com trajeto todo pelas ruas da cidade, foi muito bom, principalmente nas etapas de corrida, sendo de certo forma tranquila, mas na etapa de ciclismo, foi muito complicado, pois havia retornos de baixa velocidade, além de muitas curvas acentuadas, haja vista ser em perímetro urbano, também com duas subidas, além do trajeto complicado no ciclismo, a baixa temperatura aliada aos ventos, dificultam o desempenho de todos.  Relata ainda o atleta que apesar do pouco tempo de preparação para a prova, devido uma lesão sofrida no inicio do mês, o resultado foi excelente.  “Finalizei a prova com o tempo de 01:02:42. Agora é focar na reta final de preparação para o brasileiro da modalidade que será realizado no final do mês em Barueri-SP”, conclui Maximo.

Compartilhar