Maringá: Corpo de enfermeiro é localizado em carro queimado

1478

A Polícia Militar de Maringá através do 4° BPM realizou em data de 13 de novembro de 2019, por volta das 22h50, atendimento a uma situação de roubo seguido de sequestro, em que uma mulher relatou que estava com seu marido em uma lanchonete localizada no bairro zona sete de Maringá.

Em relato aos policiais militares a vítima informou que em determinado momento o casal saiu do local e ao entrar em seu veículo VW/POLO, foram surpreendidos por um indivíduo que adentrou o veículo pela porta de trás com um objeto em mãos o qual a vítima não conseguiu identificar, que foi coagida a não olhar para trás e dirigir. A vítima dirigiu até o bairro Miosotis, em Maringá, e ao chegar no local a vítima noticiante foi orientada pelo autor do roubo a descer do veículo, momento em que seu marido e o autor saíram do local onde a mesma foi abandonada.

As equipes da Polícia Militar mantiveram diligências e patrulhamento nas imediações do bairro e, por volta das 2h40 do dia 14 de novembro, foi localizado por Policiais Militares pertencentes à RPA do 4°BPM um veículo VW/POLO incinerado com um corpo, também incinerado, em seu interior.

Diante dos fatos o local foi isolado e acionados os demais órgãos competentes.

O veículo foi encaminhado até a Delegacia de Maringá para demais investigações.

Comunicação Social do 4° BPM

Compartilhar