Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Mandaguari

1233

Por volta das 21h50 de quarta-feira (3) a Polícia Militar de Mandaguari  foi solicitada a comparecer na Rua Abramo de Rocco, Jardim Cristina, onde  teria ocorrido disparos com uma arma de fogo.

No local a equipe falou com a vitima, que relatou anteriormente ter discutido com um antigo colega de trabalho por causa de dinheiro, e que esse colega, conhecido por “Zóio” teria ido até a sua residência, acompanhado de outra pessoa, conhecida por “Mineiro”, onde eles tiveram uma nova discussão, sendo que ambos chegaram a entrar em vias de fato, momento em que percebeu que mineiro foi até o seu veículo, uma F-1000, pegou um revólver .38 e deu dois disparos, sendo que um atingiu o mesmo de raspão na perna e outro acertou a porta da residência.

Após o ato, os autores entraram na caminhonete e fugiram em direção ignorada.

Os policiais foram até a residência do acusado no Jardim Morumbi, porém não havia ninguém em casa.

Já por volta de 1h20, em continuidade as buscas ao acusado, através de denúncia, os policias foram até a zona rural de Marialva e na Estrada Keller localizaram a caminhoneta onde o condutor abandonou o veículo e tentou correr a pé, vindo a cair e reagir a abordagem.

Após ser contido pela equipe policial, o homem de 35 anos admitiu ser o autor dos disparos, informou que a arma seria um revolver cal. 38 e que se desfez dela em um córrego. Ele foi encaminhado para a delegacia de Mandaguari para os procedimentos.

Compartilhar