Maior e dois menores são detidos após furto de celular

968

Após solicitação às 13h30 de quarta-feira (10) informando que havia ocorrido um furto em uma residência na AABB e que os envolvidos estavam próximo da rodoviária de Jandaia do Sul, a equipe policial deslocou em patrulhamento e, em frente ao Hotel União na Praça do Café, localizaram quatro indivíduos com as mesmas características passadas, sendo dois liberados no local.

Todos foram submetidos a revista pessoal e nada de ilícito encontrado. Durante abordagem, um masculino começou a desobedecer e desacatar a equipe policial.

Diante do fato foi dada voz de apreensão ao indivíduo.

Compareceu no local a vítima, a qual relatou que os indivíduos chegaram a sua residência e subtraíram um celular e reconheceu um dos abordados como um dos autores do furto. Foi dada voz de apreensão a ele, momento em que repassou que o outro envolvido tratava-se de um amigo seu e que ele estava se deslocando para a cidade de Mandaguari.

Os policiais foram em direção a Mandaguari e fizeram contato com a equipe policial daquela cidade e obtiveram êxito em abordar o masculino em questão. Em busca pessoal foi localizado um celular Samsung de cor dourada, o qual era produto de furto, sendo que ele confessou o envolvimento.

Diante do fato foi dada voz de prisão a ele e encaminhado até a delegacia de policia civil para procedimentos.

Compartilhar