Ladrões batem carro roubado com ambulância do Samu durante fuga

823

Um acidente envolvendo uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro roubado foi registrado na madrugada desta terça-feira (27) na PR-445 próximo a Londrina. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o automóvel era ocupado por três supostos assaltantes em fuga. O trio teria praticado um assalto em Alvorada do Sul quando bateram de frente com a ambulância.

Conforme a polícia, dois homens e uma adolescente de 15 anos eram perseguidos pela Polícia Militar (PM) após roubarem uma casa. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com a ambulância do suporte avançado de Rolândia que seguia para Bela Vista do Paraíso.

A colisão foi tão forte que os dois veículos capotaram e o carro chegou a partir ao meio. O motorista e a enfermeira da ambulância que estava grávida, tiveram apenas ferimentos leves. Já a médica do Samu ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

O condutor do carro sofreu várias escoriações e a adolescente também ficou encarcerada e precisou de ajuda para sair do veículo. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia. Já o terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir por uma mata às margens da rodovia. Até às 09h30 desta terça-feira (27) ele não havia sido localizado.

Do TnOnline / Fotos reprodução Rede Massa

Compartilhar