Ladrão tenta roubar malote de dono de lotérica em São Pedro do Ivaí

612
Reprodução Blog do Jhow

Às 14h55 de segunda-feira (6) a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi informada por populares, que na Avenida Dr.Cícero de Moraes havia ocorrido um roubo.

A vítima disse aos policiais que é proprietário de uma lotérica e estava indo ao Banco do Brasil com um malote de dinheiro fazer o depósito, quando foi surpreendido por um individuo de cor branca, estatura mediana, trajando camiseta xadrez de cor clara, que tinha um revólver e deu voz de assalto. Ele entrou em luta corporal com o individuo,  que fez um disparo de arma de fogo para o alto e acabou desferindo uma coronhada em sua cabeça vindo a cair ao chão causando lesões na mão direita, na cabeça e no cotovelo esquerdo.

O assaltante não conseguiu pegar o malote e empreendeu fuga em uma motocicleta que era conduzida por um homem que trajava camiseta de cor preta, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foram feitas diligencias em busca dos suspeitos por toda a extensão da cidade e em estradas que dão acesso a outros municípios, porém ninguém foi localizado.

Compartilhar