Jovens são presos com maconha e êxtase após abordagem policial no centro

1218

Durante patrulhamento na Praça do Café, na noite quarta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar avistou um veiculo Renault Clio, de cor preta, com placas de Valinhos (SP), no momento em que o veículo arrancou bruscamente ao visualizar a viatura, colocando em risco a integridade física de transeuntes.

O veículo foi abordado e constatado que havia nele quatro indivíduos e uma adolescente, de 16 anos.

Com o condutor, de 26 anos, foi encontrada uma porção de maconha e, ao ser feita busca no veículo foi localizado embaixo do banco traseiro, seis comprimidos de êxtase. Questionados sobre a propriedade da substancia, um jovem de 20 anos, assumiu a propriedade dizendo que estaria indo para uma festa na cidade de Londrina onde faria o uso da droga juntamente com sua namorada. Ele e o condutor  receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado e chamou os pais da adolescente que compareceram a sede da Companhia da Polícia Militar para buscar sua filha.

O veículo foi recolhido ao pátio e foram feitas as notificações pertinentes ao caso. Os demais passageiros foram liberados.

Compartilhar