Jovens são presos com 780 gramas de maconha e pedras de crack

641

A equipe Rotam de Mandaguari realizava patrulhamento no Conjunto Ernesto Trolezzi na tarde de sábado (13) quando avistou alguns indivíduos, que ao perceberem a presença policial se portaram de forma nervosa. Um deles estava com uma sacola, sendo então dada voz de abordagem, porém os indivíduos não acataram e correram para o interior da residência, sendo os mesmos acompanhados pela equipe e avistado que “P” jogou a sacola no quintal da residência.

Na sacola os policiais encontraram um tablete de maconha que pesou 377 gramas, sendo realizada ainda buscas pelo quintal foi localizado próximo aos indivíduos outro tablete de 403 gramas, sendo que nenhum dos indivíduos assumiu a propriedade do entorpecente, porém a pessoa de “C” informou que uma pessoa viria buscar a droga e pagaria a quantia de R$ 500,00.

Atrás de uma porta, os policiais encontraram dois invólucros com aproximadamente 9 pedras de crack, além de uma faca com vestígios de fracionamento de drogas.

Diante dos fatos, todos os indivíduos, sendo um de 18 anos, dois de 17 e um de 13, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

Compartilhar