Jovem é violentamente agredido com garrafadas em Mandaguari

2508

Na noite de sábado (29) a equipe ROCAM foi acionada para deslocar até os fundos da Praça Independência, onde segundo várias solicitações, um indivíduo havia sido agredido, e estaria caído desacordado.

No local a equipe constatou o fato e visualizou o indivíduo desacordado caído no chão com um corte na região da cabeça com bastante sangramento.  De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros e  feito contato com uma testemunha que presenciou a ação,  a qual informou que o autor tinha cor parda, trajava uma camiseta de cor preta, com uma escrita no centro, shorts jeans, cabelo médio e de brinco, também segundo a testemunha o autor desferiu um golpe utilizando uma garrafa na cabeça da vítima, e mesmo após a vítima cair ao chão continuou desferindo chutes contra sua cabeça, sendo que o autor só cessou as agressões quando populares começaram a se aproximar.

Também de acordo com a testemunha, o autor saiu do local onde houve as agressões e foi próximo a outros indivíduos que estavam na região da “ATI” da praça independência, e após alguns instantes retornou próximo a vítima para recolher pedaços da garrafa que foi utilizada na agressão, no intuito de não deixar vestígios de sua ação.

Em posse das informações a equipe policial iniciou patrulhamento no intuito de localizar o autor, sendo que no cruzamento da Rua Nilo Cairo com a João Ernesto Ferreira, a equipe visualizou um rapaz juntamente com outros indivíduos, que possuía as mesmas características repassadas pela testemunha, foi então dado voz de abordagem ao rapaz que foi identificado como V.H.V.P., 18 anos.

O mesmo apresentou bastante nervosismo durante a abordagem e,  em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas o seu dedo indicador direito possuía uma mancha de sangue, que o mesmo não soube informar qual a origem.

A equipe retornou ao local do fato, e fez contato novamente com a testemunha, e através de imagens a mesma confirmou que o autor das agressões seria V.H.

A equipe também realizou buscas nas proximidades de onde ocorreram as agressões e logrou êxito em localizar um pedaço de garrafa com alguns fios de cabelos grudados, e também outros pedaços da mesma garrafa que foi utilizada na agressão.

Compartilhar