Jovem é preso após bater carro com ferramentas e baterias furtadas de oficina

766

Às 13h05 de sábado (17) a Polícia Militar de Mandaguari foi acionada na Rua Prof. Jandira Teles de Souza, cruzamento com a Rua Rufino Maciel onde havia um acidente de trânsito envolvendo um veiculo VW Gol de cor vermelha que o veiculo havia se chocado contra uma arvore.

Segundo informações de populares o veiculo estava em alta velocidade e, em dado momento o condutor veio a perder o controle da direção vindo a se chocar contra a árvore. Após a colisão o condutor  se evadiu do local correndo a pé pulando muros e cercas.

Ao realizar buscas no interior do carro, a equipe policial encontrou cinco baterias e, em busca na casa do suspeito foram encontradas ferramentas, que juntamente com as baterias, haviam sido furtadas de uma oficina no Jardim Esplanada.

G. H. M. O., de 18 anos, foi preso e encaminhado a delegacia.

O Furto

O proprietário de uma oficina localizada na Rua Duque de Caxias, Jardim Esplanada, informou a PM que na manhã de sábado (17) quando chegou para trabalhar, percebeu que alguns objetos haviam sido furtados, sendo cinco baterias e diversas ferramentas.

Foi constatado que no local, entraram por cima do portão, quebrando um pedaço da parede.  A vítima recebeu orientações sobre os demais procedimentos cabíveis.

Compartilhar