Jovem é preso acusado de roubo no Jardim das Flores

2307

A vítima disse a Polícia que por volta das 12h15 de terça-feira (12), após acompanhar sua filha até o ponto de ônibus, chegou em sua residência na Rua das Primaveras, no Jardim das Flores e no momento em que abria a porta de entrada, foi surpreendida por um jovem que estava no interior do quintal.

Ela foi imobilizada, onde ele tapou sua boca e segurando-a forçou a entrada e no interior da casa manteve-a sob ameaça, mandando a todo o momento que ela se calasse e vasculhou todos os cômodos. A vítima retirou R$ 160,00 que estava no bolso de sua blusa, sendo percebido pelo autor que apanhou o dinheiro e se evadiu em seguida tomando rumo ignorado.

De posse das características que a vítima relatou sobre o autor, a equipe policial  mostrou duas fotos de um mesmo indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de delitos, onde de pronto foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos foram acionadas outras equipes policiais para realizar diligências em busca do autor, e a vítima foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul.

Em ato contínuo com uma equipe da Polícia Civil, continuaram as diligências até lograrem êxito e localizarem o indivíduo dentro de sua residência. Foi dada voz de prisão a pessoa de Éder, de 19 anos, e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar