Jovem é furtada por golpistas em porta de banco

1446

Conforme a Polícia Militar, a solicitante “C”, de 21 anos, informou que na agência da Caixa Econômica Federal de Mandaguari, havia duas mulheres que falavam língua estrangeira, pedindo dinheiro e importunando as pessoas que adentravam a agência.

Elas entregavam um cartão as pessoas e quando as mesmas saíam da agência, ambas abordavam os transeuntes solicitando dinheiro. Foi nesse momento que um homem veio em direção a vítima, segurando os mesmos cartões que ambas estavam entregando, trombou com a solicitante e saiu tomando rumo ignorado.

“C” informou que quando chegou a sua residência deu falta do dinheiro que a mesma havia sacado na agência bancária e que estava em seu bolso traseiro, sendo duas notas de R$ 50,00. Foi aí que se lembrou da situação de fronte a agência e resolveu informar a Polícia Militar.

Diante das informações, a equipe policial foi até o local, onde se deparou com duas mulheres, que na abordagem desacataram os policiais dizendo que a policia não valia nada e que não iriam acatar a ordem de abordagem, sendo dada voz de prisão a ambas e com as mesmas foi verificado que havia certa quantia em dinheiro e uma nota de R$ 50,00.

Segundo a Polícia, momentos antes, houve denúncia que um Fiat Siena com placas de Maringá, estaria rondando a área central nas proximidades das agências bancárias. As mulheres disseram que vieram de ônibus, mas com as mesmas não foi encontrado nenhum ticket ou passagem que pudesse comprovar. Elas também não portavam documentos originais e foram encaminhadas a delegacia de Mandaguari e posteriormente transferidas para a Polícia Federal em Maringá.

Compartilhar