Jovem é encaminhado a delegacia após furtar em supermercado

784

Por volta das 12h de quarta-feira (13) a Polícia Militar foi chamada no Supermercado Cidade Canção em Jandaia do Sul, onde o segurança teria em sua guarda um jovem que foi pego furtando alguns produtos no estabelecimento.

No local, estava  o autor, um adolescente de 17 anos, que teria pego alguns produtos, sendo estes um protetor solar Sundown fds50, um creme dental Sensodyne e um iogurte Grego  Vigor. Questionado sobre o que teria motivado a cometer o delito, o mesmo relatou que teria conhecido um rapaz na rua e falou pra ele que era fácil furtar as coisas no estabelecimento e que não daria em nada, porque ninguém nunca pega quem comete este tipo de delito.

O adolescente relatou ainda que não esta passando por necessidade e que poderia ter comprado os itens, e que teria feito mesmo para ter vantagem e não gastar seu dinheiro já que poderia ter os produtos de outra forma.

Ainda no local, o solicitante informou que já não é a primeira vez que “R” é flagrado cometendo furto no estabelecimento e que tem em sua posse uma filmagem dele praticando o delito em outra data.

O menor, de 17 anos, foi encaminhado a delegacia juntamente com os objetos.

 

Compartilhar