Jovem é atropelado por motocicleta em Jandaia do Sul

1881

Conforme informações da Polícia Militar, um jovem de 15 anos foi atropelado por uma motocicleta por volta das 16h de sábado na Avenida Projetada, esquina com a Rua Avanilde L. Pinheiro no Jardim das Araucárias em Jandaia do Sul.

Ao chegar ao local os policiais não encontraram nenhuma das partes envolvidas, pois a pessoa que foi atropelada já teria sido socorrida pela Defesa Civil e encaminhada para o Hospital da Providencia em Apucarana. No local estaria somente o solicitante que também é tio da vítima. Posteriormente enquanto a equipe policial realizava buscas a fim de localizar o condutor da motocicleta foi recebida uma ligação informando que o mesmo se encontrava no PAM de Jandaia do Sul.

O condutor relatou que não se encontrava no local do acidente pois teria acompanhado a ambulância que socorreu a vítima até ao referido local, relatou ainda que neste espaço de tempo pegou sua motocicleta e a conduziu até sua residência para guardá-la e logo após retornou ao PAM. Questionado sobre essa atitude, o mesmo relatou que não seria habilitado e foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar