Jandaienses participam de Duatlhon no RS

901

Domingo, 26 de novembro, na cidade de Tramandaí (RS), com largada ás 08h, foi realizado juntamente com a etapa Nacional do Sesc Triathlon a prova de Duathlon Terrestre, disputado em trajeto muito técnico em perímetro urbano, nas distâncias de 4.700 metros de corrida, 20km’s de bike e finalizando com 1.666 metros de corrida.

O Jandaiense Edenilson Valdnei Maximo, representou a Equipe Carlos Eugênio Triathlon do Técnico Nenén, com apoio do Prefeito Raimundinho de Bom Sucesso, Metafa Estruturas Metálicas, AVM/PMPR, Sicredi Valor Sustentável, Loja das Bicicletas, Pitágoras Financiamento e Fomento, Fabinho Eletricista, Stúdio Personal Funcional e os Vereadores André Saddi e Professor Milton.

Segundo Máximo, a prova com trajeto pelas ruas da cidade, foi complicado, tanto nas etapas de corrida e ciclismo, mais complicado ainda no ciclismo, pois havia retornos de baixa velocidade e pista escorregadia devido à chuva, baixa temperatura, aliada ao vento forte durante quase toda a prova.

Relata ainda Maximo que esperava um bom desempenho, mas, receoso, por se tratar de uma prova na qual não havia todas as categorias, tendo que competir com atletas de duas categorias abaixo da sua, mas, segundo o mesmo, ficou satisfeito com a 4ª Colocação Geral e 2º Colocado na categoria 40 acima, tendo finalizado a prova com o tempo de 59:57.

Os planos eram focar na preparação para o Duathlon do Jaboti, última Prova do ano, porém foi transferido para inicio de 2018. Outros atletas também representaram muito nossa cidade na cidade de Maringá no MTB Challenge, prova com 37 KM’s em estradas rurais: Fábio Miguel Pelissari conquistou o 3° lugar na categoria Master B, na 4°colocação chegou o Didio que faz parte da equipe da Loja das Bicicletas, Fernando Bruno conquistouo 3° lugar no geral na prova e Luiz Ricardo Lachimia concluiu na 20ª Colocação,

Compartilhar