Jandaia se prepara para receber indústria do setor alimentício

2322

O Prefeito Benedito José Pupio recebeu na tarde da ultima terça-feira o Empresário João Celso Sordi da Empresa Totalmix indústria e Comércio Ltda que estava acompanhado do Presidente da Cooperval Fernando Nardini e do Diretor João Batista.

O objetivo da reunião foi apresentar ao Prefeito o empreendimento da Totalmix que atua no segmento alimentício e a Cooperativa Agroindustrial Vale do Ivaí Ltda – Cooperval, através de um termo de compromisso, de cooperação, de fornecimento e de aquisição de matérias primas e insumos da indústria para fabricação de pasta de bicarbonato de sódio e derivados entre outros que serão implantados dentro dos próximos meses no município.

A Empresa Totalmix já adquiriu um terreno de 6 alqueires para instalação da sua unidade no município com a previsão de gerar no final da sua implantação 150 vagas de empregos e uma previsão de receita de 400 milhões anuais.

O Prefeito Ditão falou da sua satisfação em receber essa parceria entre a Cooperval e a Empresa Totalmix que estarão investindo num grande empreendimento no município.

Compartilhar