Homem sofre afundamento de crânio em tentativa de assalto no Jardim das Flores

2154

Às 20h36 de segunda-feira (11) a Polícia Militar foi chamada no PAM, onde deu entrada  uma pessoa com afundamento de crânio.

A vítima relatou que foi até o Bairro Jardim das Flores para buscar a namorada e, ao passar pela rua das Acácias em frente a Madeireira Rebenic, foram cercados por dois indivíduos conhecidos, sendo que um deles estava armado com uma pistola.

Eles teriam tentado roubar a carteira da vítima e acabaram entrando em luta corporal, sendo a vítima atingida por uma coronhada na região da testa. O mesmo acabou se desvencilhando dos autores e saiu correndo do local para não ser morto pelos indivíduos citados.

A namorada presenciou os fatos e logo após o ocorrido a vítima encontrou um amigo e pediu para que o levasse até o PAM, onde foi atendido pelo Médico de Plantão que constatou o afundamento de crânio sendo encaminhado, logo após, pelo Samu até ao Hospital da Providência em Apucarana para uma melhor avaliação.

Logo após os fatos, a equipe policial juntamente com a Rotam, deslocaram até as residências dos autores da agressão e tentativa de roubo, porém ninguém foi localizado.

Compartilhar