Homem se esconde embaixo de sofá após espancar mulher em Kaloré

1452

Na manhã de sábado (19) a equipe policial de Kaloré foi acionada para deslocar até o distrito de Jussiara, onde a vítima relatou que seu amásio a agrediu com vários socos e chutes e levou o filho do casal de 3 anos para o sítio.

Segundo a PM, a vítima de 24 anos apresentava várias lesões na face, um corte no supercílio esquerdo, nariz inchado e dificuldade para andar, pois foi atingida por um chute na coxa esquerda. A ocorrência foi acompanhada por uma equipe do Conselho Tutelar do município de Kaloré, que decidiram deixar a criança com a professora da creche, já que no sítio o autor se evadiu deixando a criança com os avós.

Em uma segunda tentativa de localizar o autor, a equipe retornou ao sítio sendo informada pelos pais do autor que ele ainda não havia retornado, porém ele foi localizado escondido embaixo do sofá em um dos quartos, e relatou que na primeira vez que a equipe esteve no local ele se escondeu no mato, e ao ver a viatura deixando o local, retornou para casa no sítio pois não imaginava que a equipe retornaria.

Foi dada voz de prisão ao homem de 27 anos, sendo algemado para evitar tentativa de fuga e preservar a integridade da equipe. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Lucas para atendimento médico, e posteriormente foi encaminhada para Apucarana para exames de raio-x, por haver suspeita de fratura no nariz e na perna.

A equipe encaminhou o preso para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis.

Compartilhar