Homem é preso com cocaína e Pramil

1807

Conforme a PM, por volta das 17h25 de domingo (15) durante patrulhamento, foi avistado o veículo VW Gol de cor preta, que há algum tempo vem sendo  denunciado por envolvimento  com o tráfico de entorpecentes.

De imediato foi dada voz de abordagem ao condutor, que foi identificado como o masculino de 29 anos, que ao ser realizada a busca pessoal no mesmo foi localizado no bolso dele  uma bucha de cocaína e em sua carteira foi encontrada uma cartela com seis comprimidos de Pramil.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino. Ainda no local da abordagem foi localizado mais uma cartela de Pramil contendo dois comprimidos e posteriormente verificado via Copom que o veículo estaria com débitos administrativos e o condutor estaria com sua CNH vencida a mais de 30 dias.

“Pelas denúncias que pesam contra o masculino, esta equipe policial deslocou até sua residência localizada na Av. Getulio Vargas, onde foi feito contato com a mãe do autor, que autorizou a busca na residência. Durante a busca foi encontrado mais sete comprimidos de Pramil em uma escrivaninha que pertence ao detido. Dados os fatos o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio do DETRAN, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o masculino de 29 anos foi conduzido juntamente com as drogas apreendidas para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis”.

Compartilhar