Homem é preso com mais de 1 Kg de droga

2184

Acusado de tráfico teria apontado arma para pedestres em Marumbi.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h de segunda-feira (28) foi repassado via 190 que um indivíduo conhecido por “Parça” teria passado em frente ao Destacamento da Policia Militar de Marumbi trajando um moletom vermelho com uma sacola nas mãos a qual continha drogas em seu interior, e teria apontado um revólver em direção a delegacia dizendo que mataria “essa raça”.

Foi iniciado patrulhamento pelas equipes ROTAM e Patrulha Rural afim de localizar o indivíduo, onde transeuntes informaram terem constatado o fato e que o indivíduo residiria na Vila Rural.

Ele não foi encontrado em sua casa e próximo ao local, a equipe policial foi parada por um motorista, o qual não se identificou, e informou que pouco a frente uma pessoa estaria ameaçando com arma de fogo as pessoas que ali passavam.

O homem foi localizado num terreno baldio, na Rua Duque de Caxias, sendo que o mesmo ao perceber que tinha sido visualizado se evadiu pelo terreno entrando nos quintais, sendo então dada a voz de abordagem a qual o mesmo não acatou, sendo necessário uso da força para contê-lo.

O abordado então foi questionado sobre onde estaria a sacola que o mesmo trazia consigo contudo tentava desconversar não passando tal informação, porém na presença de sua esposa, o abordado informou a proximidade onde teria deixado a sacola.

Foi realizado buscas e localizado próximo a uma árvore sob diversas folhas, uma sacola contendo três tabletes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1,075 Kg, um revólver calibre .22 marca Rossi com numeração suprimida e três munições.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao abordado que já possui passagem por tráfico, e identificado que o celular que o mesmo trazia consigo ele teria pedido emprestado de uma vizinha e se evadido na posse do mesmo.

Durante busca na residência do sogro do abordado, onde o mesmo teria ficado, foi localizado sobre a mesa da cozinha uma pequena porção de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 13 gramas.

Todas as substâncias, a arma, e as munições foram encaminhados juntamente com o preso até a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis e o celular cujo preso teria se apropriado foi entregue no local para a proprietária.

Compartilhar