Homem é preso após furtar ferramentas e tentar vendê-las na internet

957

Nesta quarta-feira (13) o solicitante relatou a PM que foi em uma de suas obras, na Rua Nelson Sonni, em Jandaia do Sul e deu falta de um motor de betoneira e um martelete e que teria um indivíduo, de 29 anos, negociando os objetos em um aplicativo de celular.

Dados os fatos e a equipe policial sabendo a localização da residência do acusado, iniciou  diligências, onde o mesmo foi encontrado em sua residência.

Perguntado sobre os objetos, o homem relatou que na sua residência somente teria um motor de betoneira que seria de seu patrão, mas vítima de imediato reconheceu como sendo dele. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado até a sede da Polícia Militar para a confecção do BOU.

No momento em que a equipe estava confeccionando o boletim, o acusado relatou que também estaria de posse do martelete e que estaria escondido em meio a uma mata em frente da sua residência. Após a confecção do BOU o preso e os objetos foram encaminhados até a delegacia  para as devidas providências.

 

Compartilhar