Homem é preso após agredir mulher em interior de veículo

1554

A equipe ROTAM, ao passar pelo Country Club de Jandaia do Sul, por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (21), foi acionada por populares informando que teria um casal em vias de fato, sendo possível a equipe visualizar dentro de um veículo Cobalt, de cor prata, uma mulher no banco do motorista, e um homem sobre a mesma enforcando-a e desferindo tapas contra sua face.

A equipe então se identificou como policiais militares e interveio na agressão, momento em que o indivíduo desobedeceu a ordem emanada pela equipe e tentou também investir contra a equipe policial com socos e pontapés, sendo necessário uso diferenciado da força para conter o mesmo e algemá-lo para garantir a segurança de si próprio e da equipe policial.

Durante a tentativa de agressão contra a equipe policial, a mulher que estava sendo agredida, posteriormente apenas parcialmente identificada se evadiu com o veículo tomando rumo ignorado.

Segundo a PM, diante dos acontecimentos, foi dada voz de prisão ao homem de 46 anos, coletado os dados de testemunhas que juntamente com a equipe presenciaram o fato, e o mesmo foi apresentado à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhar