Homem é baleado no Jardim Esmeralda

4070

Um homem de nome Willian deu entrada no PAM no início da noite desta quinta-feira com ferimentos provocados por arma de fogo.

Segundo informações ele levou dois tiros.

Ele foi levado ao PAM pela irmã (Débora). Seu estado não seria grave, mas foi encaminhado ao Hospital da Providência pela Ambulância do SAMU com escolta da Polícia Militar. Os disparos atingiram ombro e perna da vítima.

A Polícia realiza diligências em busca de suspeitos.

Relatório da Polícia Militar

Foi repassado a esta equipe via central de operações – COPOM que no endereço supracitado ouve um atentado à vida com arma de fogo e que um cidadão foi alvejado. A equipe de pronto deslocou até o local onde estavam reunidos vários populares e familiares da vítima onde repassaram a equipe policial que o mesmo já havia sido socorrido por terceiros e encaminhado ao pronto atendimento municipal – PAM, desta cidade e estava ferido com dois disparos, sendo um no ombro esquerdo e outro na perna esquerda e que estava consciente. A residência possui um sistema de monitoramento por câmeras onde foi possível visualizar que a ação foi executada por um indivíduo a pé, trajando moletom branco com capuz e calça escura, mas não sendo possível ver seu rosto e que o mesmo efetuou três disparos do quintal sentido a casa e saiu correndo tomando rumo desconhecido. No local não foi localizado nenhum estojo, presumindo ser um revólver a arma utilizada. Em contato com a vítima, o mesmo relatou as equipes policiais afirmando que o autor se tratava do vulgo *___*; também em contato com o irmão da vítima, *I___i*, este relatou que há três dias teria entrado em desavença com outro cidadão chamado ___ e que este havia feito ameaças de morte aos mesmos. Salienta-se que minutos antes ouve outro atentado com arma de fogo à outra residência do vulgo *___*, em outro bairro desta cidade, conforme bou, onde num primeiro momento acredita-se que as duas situações estão correlacionadas, pois ___ é irmão da vulgo *___* e que esta é também irmã da vítima, mas com pais diferentes, e que segundo informações de terceiros, está ocorrendo rivalidade entre as famílias. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento deste boletim.

Compartilhar