Homem é baleado em campo de futebol em Mandaguari

5142
Foto: Nilsinho

Na manhã deste domingo (16), uma discussão num jogo de futebol resultou numa pessoa baleada. Acontecia uma partida de futebol na Associação Romagnole quando dois jogadores se desentenderam e um deles foi em casa, se armou e voltou para o campo e efetuou três disparos contra seu desafeto. A  pessoa baleada, segundo a Polícia, é José Antônio da Silva, 35 anos, conhecido como Zezinho, colaborador da Onix.

0ffceeed-a567-4daf-b942-92f2428096d6O autor é Júlio da Costa, 19 anos, morador do Conjunto Vila Verde e que trabalha nos Transformadores Romagnole.

Durante o jogo, eles se desentenderam e teriam sido expulsos de campo. Momentos depois Júlio Costa retornou com um revólver e efetuou três tiros em José Antonio e evadiu-se do local.

O helicóptero do Samu foi acionado e transferiu a pessoa baleada para um hospital de Maringá. As Polícias Militar e Civil iniciaram buscas ao acusado da tentativa de homicídio.

Associação Atlética Romagnole divulgou nota sobre a ocorrência

Com relação ao incidente registrado na Associação Atlética Romagnole na manhã deste domingo, a diretoria lamenta profundamente o ocorrido. Tratou-se de um fato isolado, que fugiu totalmente ao nosso controle e contraria totalmente os princípios, valores e propósitos da AAR.

Tão logo ocorreu os fatos, a entidade tomou todas as medidas cabíveis, acionando imediatamente o socorro e as autoridades policiais para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhar